Bonecas quase reais

Bonecas quase reais
compre logo uma pra vc Entre em contato pelo email Fale com Lorena e participe de promoções email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

bonecas quase reais


Esta bebê da foto já foi adotada,,pode ser que o valor anunciado não seja o mesmo quando houver a encomenda,,,por favor visite o site que está escrito na foto para saber sobre bebês disponíves e preços atualizados,,,,o valor pode ser um pouco maior ou um pouco menor caso haja alguma promoção no site,,,Todas as bebês somente com material de primeira linha , cabelos sometne implantados com mohair de primeira qualidade,,veias pelo corpo,todos os detalhes de roupa combinando com acessórios,,,visite o site, facilito o pagamento em sete vezes,,já fiz bebês a 800 reais mas não é o mesmo material utilizado por isso nao vale a pena pois o realismo não é o mesmo,,,este tipo de bebê vale a pena comprar o mais real possível. Informações com Lorena email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

4 comentários:

  1. Quanto é? Me passa seu contato fazendo favor. Ou me mande um email , obg.

    ResponderExcluir
  2. quanto é essa linda boneca ?? me passe contato por favor lorena aqui e irma do igor vo passa meu facebook pra vc me passa contato ok?? https://www.facebook.com/profile.php?id=100008341030627

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir