Bonecas quase reais

Bonecas quase reais
compre logo uma pra vc Entre em contato pelo email Fale com Lorena e participe de promoções email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Faço e vendo bonecas que parecem bebes de verdade encomende ja um bebezinha pra vc facilitamos o pagamento bonecas com total realismo veias pelo corpo tamanho peso e delicioso cheirinho de bebe de verdade faço replica do seu filho entre em contato com Lorena pelo email ((meusanjinhosreborn23@hotmail.com)) para saber se o bb do anuncio ainda esta disponivel para venda e tire todas as duvidas receba fotos de novos bebes disponiveis a pronta entrega Realize seu sonho de ter um lindo bb reborn o melhor da arte reborn vc so vai encontrar aki ((meusanjinhosreborn23@hotmail.com)) parcelamos em ate 7 vezes no cheque especial

9 comentários:

  1. oi me chamo katia minha filha isabella e louca para ter uma boneca dessa mas nao tenho condiçoes de compra como faço para adotar uma katia.desouza@hotmail.com telefone 66810084

    ResponderExcluir
  2. tenho um pequeno problema e não consigo engravidar sem um longo tratamento vendo agora esse anuncio lagrimas rolaram em meu rosto, não sei se de emoção ao saber que é possivel eu realizar meu sonho ou se vou poder comprar, se tudo isso for possivél pra uma dona de casa; por favor entre em contato comigo elizangela.carmo@uol.com.br ou elizangelacarmo04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. me da uma são tão bonitas mais são caras

    ResponderExcluir
  4. oi por favor me da uma boneca? eu tenho 10 anos mais minha mae nao ia castar tanto dinheiro com uma boneca!eu senpre quis uma boneca asim meu emeio: fabiany-vitoria1@hotmail.com

    eu moro no marcilio de noronha viana espirito santo

    ResponderExcluir
  5. eu quero compra uma ganha um salario minimo vc m da seu telefone

    ResponderExcluir
  6. Oi sou de Guarapari ES e gostaria de ver suas bebês reborn? Vcs tem telefone. Endereço. Como moro perto quero fazer minha compra na loja. 99577.7055

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de modelos de bebês reborn.meu contato 92988284879

    ResponderExcluir