Bonecas quase reais

Bonecas quase reais
compre logo uma pra vc Entre em contato pelo email Fale com Lorena e participe de promoções email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Replica de bebe reborn




Faço e vendo bonecas que parecem bebes de verdade encomende ja um bebezinha pra vc facilitamos o pagamento bonecas com total realismo veias pelo corpo tamanho peso e delicioso cheirinho de bebe de verdade faço replica do seu filho entre em contato com Lorena pelo email ((meusanjinhosreborn23@hotmail.com)) para saber se o bb do anuncio ainda esta disponivel para venda e tire todas as duvidas receba fotos de novos bebes disponiveis a pronta entrega Realize seu sonho de ter um lindo bb reborn o melhor da arte reborn vc so vai encontrar aki ((meusanjinhosreborn23@hotmail.com)) parcelamos em ate 7 vezes no cheque especial

5 comentários:

  1. Queria adotar uma bebe mas n tenho condições mas te agradeseria se vç realizase meu sonho de ser mãe ja q meu namorado n quer eu seria a pessoa mas feliz ser realizade meu desejo de ser se vç realizar q deus te ilumine e q vç cresa muito ms na vida entre em contato e (88)8814-1962

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era adotar uma bebê mas dessa por favor realize meu sonho entre em contato com migo (68)99486498

    ResponderExcluir