Bonecas quase reais

Bonecas quase reais
compre logo uma pra vc Entre em contato pelo email Fale com Lorena e participe de promoções email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

reborn

















Faço e vendo  quase reais pagamento facilitado bonecas com material de qualidade e total realismo possuem veias pelo corpo tamanho peso e cheirinho de bebe de verdade entre em contato pelo email meusanjinhosreborn23@hotmil.com e fale com lorena e receba as informações de preço bebes disponiveis 

16 comentários:

  1. qual o valor mais ou menos de cada uma ? tenho 15 anos e meu sonho é uma boneca assim *---*

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como eu faço para compra a jessica que esta em adoçao pq tenho problemas e nao posso ter filhos e tambem o preço dela

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Alicia e tenho 11 eu gostaria de faber como faço para com a Cibely que esta em adoção. Adorei as bonecas parecem mesmo de verdade e queria muito uma

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive um sonho de ter uma boneca assim mais infelizmente não tenho condições venho de uma família de classe baixa tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  5. favor enviar tabela de valor e datas de entrega
    drafazani @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber os valores !?
    Joci.macagnan@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi qual é a bebe mais barata e com oque ela vem eu sempre quiz uma bebe reborn

    ResponderExcluir
  8. oi qual é a bebe mais barata e com oque ela vem eu sempre quiz uma bebe reborn

    ResponderExcluir
  9. oi qual é a bebe mais barata e com oque ela vem eu sempre quiz uma bebe reborn

    ResponderExcluir
  10. oi qual é a bebe mais barata e com oque ela vem eu sempre quiz uma bebe reborn

    ResponderExcluir
  11. se voçe faz uma bebe reborn com base da foto do recem nascido. meu nome é julia e moro em floripa e sempre quis ter uma

    ResponderExcluir
  12. eu estou apaixonada pela bebe reborn a poucos dias


    ResponderExcluir
  13. Quero saber preços da estou muito interessada renatarangel_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir