Bonecas quase reais

Bonecas quase reais
compre logo uma pra vc Entre em contato pelo email Fale com Lorena e participe de promoções email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Linda Pâmela uma bebê bem real

Sou Patricia faço e vendo bonecas q parecem bebes de verdade viste o berçario do meu site e veja os bebes disponiveis a pronta entrega site www.anjinhosreborn.com.br informações com lorena email meusanjinhosreborn23@hotmail.com

Um comentário:

  1. eu quero tanto uma boneca desa mais minha mãe e meu pai ñ ten condisão de conpra eles ñ tei nen condisão para conpra os materias de comstrusão, todas as coisas que nois ten foi pq eles ralarão na pra compra mais me sinto felis porte visto essas prisesa eu e minha irma stefani vimos e amamo parabens pra quem fais esas gostosas fofucha ame bjs e brigado pela a atenção um dia quem sabe eu ganho uma desa da minha mãe e meu pai talveis quando eu ti ve 18 anos eu vejo se compro uma.

    ResponderExcluir